Homem é preso após agredir companheira na zona rural de Pariconha.

4 de novembro de 2025

Um homem de 40 anos foi preso na tarde desta terça-feira (4) no Sítio Corredores, zona rural de Pariconha, após ser acusado de agredir sua companheira, de 39 anos. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que foi acionada para dar apoio à vítima.

De acordo com a PM, a mulher procurou ajuda relatando ter sido vítima de violência física dentro da residência onde vive com o companheiro. Após receber as informações via Copom, a guarnição do Grupamento da Polícia Militar de Pariconha se deslocou até o local indicado.

VEJA MAIS

Ao chegar à casa, os militares encontraram o suspeito no interior da residência. Segundo o relatório policial, ele não apresentou resistência e recebeu voz de prisão no local. Em seguida, vítima e autor foram encaminhados à Unidade Mista Dra. Quitéria Bezerra de Melo, em Água Branca, para realização do exame de corpo de delito.

Após os procedimentos médicos, ambos foram conduzidos à Central de Polícia (CISP) de Água Branca, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

A Polícia Militar reforça que casos de violência doméstica devem ser denunciados imediatamente. A vítima pode procurar atendimento pelo 190 ou pelos canais da Rede de Proteção à Mulher, incluindo a Delegacia Especializada e o Disque 180, serviço nacional de apoio em casos de violência contra a mulher.

Relacionado Posts

Veja Mais

ASSISTA AGORA