Adolescente de 17 anos morre após passar mal durante atividade escolar em Palmeira dos Índios.

18 de novembro de 2025

Um adolescente de 17 anos morreu após sofrer um mal súbito dentro da Escola Estadual Humberto Mendes, em Palmeira dos Índios, na tarde desta segunda-feira (17). O jovem, identificado como Rodrigo Ciríaco da Silva, participava de uma atividade esportiva quando começou a sentir-se mal.

De acordo com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a equipe escolar prestou atendimento imediato e acionou o socorro médico. Rodrigo foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

VEJA MAIS

Em nota divulgada nas redes sociais, a Seduc lamentou profundamente a morte do estudante e destacou sua participação ativa na comunidade escolar.
“Rodrigo era um jovem querido e muito presente no cotidiano da escola. Toda a comunidade educacional se solidariza com a família e amigos neste momento de dor”, declarou o órgão.

A Secretaria informou ainda que está oferecendo suporte à família e aos profissionais e estudantes da escola, que foram abalados pela perda repentina do adolescente.

O caso gerou grande comoção no município, onde Rodrigo era conhecido entre colegas e professores. As circunstâncias do mal súbito não foram detalhadas.

Relacionado Posts

Veja Mais

ASSISTA AGORA