Rapper foi internado nesta quinta-feira (2/10) no Hospital DF Star, em Brasília, após apresentar sintomas de intoxicação.
O cantor Hungria Hip Hop foi internado nesta quinta-feira (2/10) no Hospital DF Star, em Brasília, após sentir fortes dores de cabeça, vômitos e visão turva. Segundo boletim médico, a suspeita é de intoxicação causada por ingestão de bebida adulterada com metanol. Nos últimos dias, em São Paulo, já haviam sido registrados casos semelhantes de adulteração de destilados, resultando inclusive em mortes.
Em entrevista ao portal LeoDias, um amigo próximo de Hungria revelou detalhes sobre as horas que antecederam o mal-estar do artista.
Relato da noite anterior
O amigo contou que o rapper passou a noite em Vicente Pires (DF), na casa de um amigo, onde consumiu bebidas alcoólicas.
“Ontem ele estava bebendo na casa de um amigo, em Vicente Pires, e me chamou para ir até lá por volta de meia-noite. Por volta das 2h da manhã, ele pediu para buscar mais bebidas. Até então, estava tudo tranquilo. Chegamos em casa por volta das 6h e, de repente, ele começou a passar mal. Logo em seguida, foi levado ao hospital, e daí o restante foi informado no boletim médico”, afirmou a fonte.
Estado de saúde
De acordo com a equipe do cantor e o hospital, Hungria segue internado em observação. Novas atualizações sobre o seu estado clínico devem ser divulgadas nas próximas horas.
O caso acende o alerta para a onda de bebidas adulteradas com metanol que vem preocupando autoridades de saúde, sobretudo após registros de intoxicações graves e mortes em São Paulo.






