Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou policiais militares na noite deste domingo (16), na Travessa Afonso de Carvalho, no Centro de Mata Grande, Sertão de Alagoas. A guarnição foi acionada por populares e pela própria suposta vítima, identificada pelas iniciais J. do N. R., de 30 anos, para averiguar a denúncia.
Segundo informações do relatório policial, a mulher relatou ter sido agredida pelo marido, J. L. P. da S., de 24 anos, durante uma discussão. Ela afirmou ter recebido socos e empurrões e apresentava hematomas visíveis.
O homem, por sua vez, também declarou ter sido agredido pela esposa, afirmando que ela teria iniciado o conflito. Ele igualmente apresentava lesões compatíveis com agressões físicas.
Diante das versões conflitantes e dos sinais de agressões mútuas, os dois foram conduzidos à CISP de Delmiro Gouveia, unidade policial responsável pelo atendimento da ocorrência. Ambos foram encaminhados para a realização de exames de corpo de delito, cujos laudos foram anexados ao registro policial.
Após análise das circunstâncias, a autoridade policial de plantão caracterizou o delito como Violência Doméstica/Maria da Penha, tendo o marido, J. L. P. da S., como autor do crime. Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
As duas partes foram orientadas sobre seus direitos legais e ficaram à disposição da Justiça.






