O Grammy Latino 2025 tomou conta de Las Vegas na noite desta quinta-feira (13), celebrando artistas que têm transformado a música contemporânea na América Latina — e o Brasil brilhou forte. Além das premiações históricas, nomes como Liniker, João Gomes, Luedji Luna, Marina Sena e Priscila Senna chamaram atenção pelos looks impecáveis no tapete vermelho.
Liniker
A grande vencedora da noite, com três estatuetas, surgiu com um vestido longo ombro a ombro com fenda lateral, assinado por Andre Betio, combinado a sapatos Botti. Para sua performance de Negona dos Olhos Terríveis, Liniker trocou para um modelo dourado criado por Michelly X em parceria com Swarovski, roubando os holofotes.
Luedji Luna
Premiada em Melhor Álbum de Música Popular Brasileira/Música Afro-Portuguesa Brasileira, Luedji celebrou valorizando o design nacional. Ela vestiu terninho cinza Dod Alfaiataria, sobretudo Herchcovitch; Alexandre, sapatos Paula Torres e joias Julio Okubo.
João Gomes
O pernambucano surgiu com um conjunto de linho bordado, com desenhos de Helô Rocha finalizados à mão pela Casa das Bordadeiras de Timbaúba dos Batistas (RN) — fruto de uma parceria da estilista com o Instituto Riachuelo. O cantor levou para casa seu primeiro Grammy pelo álbum Dominguinho, ao lado de Mestrinho e Jota.pê.
Jota.pê
Também premiado, Jota.pê levou moda brasileira ao evento com um look desfilado na última edição da São Paulo Fashion Week, assinado pela Handred.
Mestrinho
O músico celebrou seu Grammy usando um terno de Vitor Souza, sobretudo Brasilero e colar da Malves Biojoias, desenvolvido em collab com a Casa de Brígida.
Carol Biazin
Estrela da capa digital de setembro da CAPRICHO, Carol apostou em um look da Mondepars, marca comandada por Sasha Meneghel.
Marina Sena
A cantora apareceu com um vestido sem alças com recortes, assinado pela marca de Los Angeles Cult Gaia, combinando elegância e modernidade.
Priscila Senna
Encerrando a lista, Priscila Senna brilhou — literalmente — com um vestido prata estruturado do estilista internacional David Koma, radicado em Londres.
Com presença marcante, talento e muito estilo, os brasileiros mais uma vez transformaram o Grammy Latino em palco de protagonismo artístico e fashion.






