Um homem identificado como Júnior Mendes dos Santos, de 34 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (09), por volta das 13h, no Sítio Onça, zona rural de Água Branca. Informações dão conta de que o indivíduo estaria ameaçando suas próprias irmãs nas residências delas.
Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, resultou na prisão do suspeito ainda portando uma arma, que supostamente teria sido usada para que ele fizesse as ameaças. Após a detenção, ele foi questionado pelos policiais se havia outra arma em sua propriedade, quando o próprio confessou que em sua residência havia mais uma.
Junto com ele, as equipes da Delegacia Distrital e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Água Branca, foram até a sua casa, onde encontraram mais uma espingarda escondida por trás de um guarda-roupas.
De acordo com a policia, o acusado já responde por outro crime da mesma natureza, onde ele lesionou a sua companheira, no estado do Mato Grosso.
Júnior foi preso em flagrante por crime de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia.
Fonte: Sertão 142




